domingo, 8 de agosto de 2010

Perguntas Frequentes

Oi Gente, Bom vou responder as perguntas que vcs me mandam por email !! Nós temos sim twitter , mas ainda não está pronto ! Só vamos revelar a conta depois de pronto ok ? Sim nós temos Stardoll : é Julie.Miley ( o meu (juliana ) , ou Juliia.Fashion da julia ) . Gente , se nao respondemos todos os emails desculpa ... mas as vezes nao dá tempo . Somos 2 Juliana e Julia . As vezes mandam email perguntando se podem participar do blog ..!! é claro .Mande um email pra gente ( miley.cyrus0329@gmail.com )e diga por que vc quer participar!! Nao fazemos concursos aida ... mas aguardem nós faremos SIM!!
Obrigada
Espero que tenha respondido todas as Perguntas
Beijos

3 comentários:

  1. Primeira a comentarrrrr!!

    ResponderExcluir
  2. Queria participar d blog !!! ja mandei me email!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, eu mandei um email sobre a miley e vcs responderam !! Vcs Tem Outro blog ou só esse?? Eu sou mto fã do seu blog !! Eu entro sempre qd entro na net!! Bj!! Ahh me add no twitter ! Vou mandar a conta por email bjkas
    Vanessa

    ResponderExcluir