sábado, 28 de agosto de 2010

Baterista da Miley fala sobre ela

O baterista Stacy Jones, que toca bateria para Miley e tocou também para Hannah Montana, cedeu entrevista ao Misformusic em função de sua banda e elogiou muito Miley. Quando questionado sobre como é trabalhar com ela, ele disse:

“Trabalhar com Miley é um dos pontos altos da minha carreira. Não posso dizer o quanto a amo, ela é tão talentosa, tão trabalhadora. Eu a respeito muito. Ela está em uma posição difícil e mesmo assim lida com isso muito bem, ela é apenas uma criança comum. Quando ela está nos bastidores, ela é uma palhaça brincando, eu amo amo. Ela canta ao vivo 100% do tempo, sem nenhuma ajuda, nós realmente criamos a música. Ela nunca usou playback. Ela realmente quer ser uma artista de verdade. Muitas pessoas por aí estão fazendo uso de playback e efeitos e raramente fazem uma performance e tocam. Miley toca violão, piano, canta, ela tem todo o pacote. Desejo sorte em tudo que ela faz, não posso dizer coisas positivas o suficiente sobre ela. Eu não estaria onde estou se não fosse por ela.”

Muito fofo o depoimento, não é?


Créditos:Mileybr

Nenhum comentário:

Postar um comentário