sábado, 28 de agosto de 2010

Miley e Douglas- Novo Casal?


O site Celebuzz, conhecido por sua imprevisibilidade em postar histórias verídicas ou não, fez um artigo contando que Miley pode estar se apaixonando pelo britânico Douglas Booth (foto acima), que interpreta seu par romântico no filme “LOL: Laughing Out Loud”.

Um garçom que trabalha no restaurante Lion’s Den em Waterfod, Michingan, contou ao site que Miley e Douglas estiveram lá na semana passada com Ashley Greene e Tanz Watson. Ele declarou que estava “toda em volta de Booth”.

“Parecia que Miley estava interessada em Douglas. Pensei que eles eram namorados, estavam flertando muito. Ela estava caindo nele, agindo como uma menininha. Pela parte dele, parecia que ele estava gostando da atenção… eles flertaram de um modo bem respeitoso e não se beijaram. Eles estavam entre amigos e outras pessoas no restaurante – mas ela estava em volta dele o tempo todo!”

De acordo com o twitter @MileyLiamMate essa história é mentira, pois ao fazer uma ligação para lá descobriu que Miley nunca esteve naquele restaurante, o que tornaria não só essa história falsa, mas o depoimento de uma fã também. Porém, não sabemos se por telefone eles podem dar esse tipo de informação e se isso é verdade, já que o twitter é dedicado ao casal Miley e Liam.

Enfim, pedimos mais uma vez que não acreditem em tudo que leem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário