sábado, 30 de outubro de 2010

RESULTADO DO CONCURSO - LOOKS MILEY 2010

Oi Gente ,
Bom , eu já escolhi a vencedora do concurso . Pra quem não sabe, eu mandei para os emails de todas as pessoas cadastradas no blog , uma mensagem explicando o concurso . Bem , você tinha que criar 3 looks para a Miley no Stardoll ! Quem mandasse os 3 melhores looks ganharia uma entrevista, e ganharia o direito de fazer 3 postagens no blog , mas um prêmio surpresa ! Agradeço a todas que participaram , os looks estavam lindos , mas infelizmente , só podemos escolher um !
E a vencedora foi... a doll MissPink01!! Parabéns ! Você foi muito caprichosa ! Veja os looks abaixo :
Clique aqui para ver a suite de MissPink01

Agora vamos a entrevista :
Olá doll MissPink !  Qual é o seu nome ?
Oi , meu nome é Deboráh , tenho 12 anos e sou do RJ .

E a quanto tempo você tem uma conta no Stardoll ?
Bom, na verdade eu não tinha.. eu criei uma conta somente para criar os looks ! Então pessoal , não liguem para minha suite ok? (risos)

Qual ou quais são as músicas (da Miley ) que você mais tocam no seu Ipod?
Hummmm... Eu gosto muito de Wherever I go (com a Lilly ) , When I look at you , Party in the USA , Can´t be tamed e Who said ( tá , essa é velha né gente kkkkkkk )!

O que você faz no seu tempo livre ?
Eu amo ir na piscina , ver TV , jogar Pictionary  ..... Ahhhh jogar Mario Kart Wii ou Hannah Montana The Movie

Quem são suas melhores amigas (sem ser da escola , ok ?)

Minhas melhores amigas são minhas primas ( sem ser da escola como vc falou ) . Bom , uma delas não é primmaaa primmaa , mas é como se fosse !!

Qual fou a coisa mais engraçada que já aconteceu com vocês ..???
Hummm .. VÁRIAS !! Bom , a mais engraçada não posso contar pois ai ela me mata ...!!! Mas já vivemos muitos momentos bons !!!! Elas vão lá pra casa quase todo o final semana ! Uma vez estavamos brincando de jogar a bola pela varanda e uma ficava lá no play esperando a bola descer . Acabou que as 3 bolas estouraram no ar e ai nos descemos as escadas correndo pra buscar ... kkkkk foi muito bom .

Para finalizar , o que você acha da Miley ?
Ai , eu acho ela linda , super talentosa , tudo de bom!! Adoraria conhece-la pessoalmente !!!

Ok , muito obrigada pela entrevista Deboráh ! Adoramos você !!
Obrigada mileynews-br! Foii muito legal !! Vou preparar minha 3 postagens hein? Tchau Gente!

E aí gostaram da entrevista ??? Deixem seus comments ! Obrigada
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário