sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Miley precisa de proteção

ontem a noite (15 de semtembro), Miley Cyrus saiu para jantar com sua amiga, Demi Lovato. Como o de costume, na saída do restaurante Miley e Demi foram abordadas por alguns paparazzis, mas dessa vez, eles foram mais “agressivos”. Por algumas coisas que ocorreram durante essa semana, Miley já estava aborrecida com eles, então pediu para que parassem de tirar fotos, o que não aconteceu. Para proteger seu rosto e se esconder das dezenas de flashs, Miley o tampou com o braço e não adiantando, ela se virou para a parede, ficando de costas para eles.


Encurralada entre a parede e os fotógrafos, a garota insistia em pedir desesperadamente que parassem e ficassem longe dela, coisa que não acontecia.

Agora, me digam, qual é o limite de homens como esses, que encurralam uma garota de apenas 17 anos contra a parede? Até onde eles chegam para tirar uma boa foto?

Miley é uma pessoa famosa, uma pessoa pública, vai ter que conviver com isso durante a sua vida, mas será que é necessário, por parte dos paparazzis, a tratarem com tanta agressividade como vem a tratando ultimamente?

Até Alison Silva, ex-paparazzi e amigo de Cyrus, ficou indignado com o vídeo, com a brutalidade e falta de respeito dos fotógrafos. Em seu twitter ele expressou sua raiva pelo o que aconteceu e pediu a TODOS os fãs ajuda.

Nós precisamos fazer o seguinte, mandar um e-mail, em inglês, para INFO@HOLLYWOOD.TV e mostrar o quanto estamos indignados com o acontecido e que não queremos que isso se repita. Se conseguirmos vários e-mails, a Hollywood TV (empresa responsável pelos paparazzis) dará um jeito e isso não irá ocorrer novamente. O próprio Alison, que é um dos sócios, deu a idéia para fazermos isso.
E nós como fãs, também devemos proteger a Miley. O que vocês acham, que tal começar a mandar as mensagens?









Pra quem ainda não viu o vídeo, aqui está:






Fonte:Mileybr

Nenhum comentário:

Postar um comentário