terça-feira, 20 de abril de 2010

Miley Cyrus diz que prefere Kurt Cobain a Justin Bieber


Justin Bieber parece ser a febre do momento, mas não para Miley Cyrus. Durante a noite de pré-estreia do seu novo longa, "The Last Song", nos Estados Unidos, a estrela teen fez pouco caso do cantor.
"Bieber é uma febre... Mas não sou necessariamente uma fã. Eu não ouço esse tipo de música. Eu gosto de Kurt Cobain. [Ele] é como meu namorado dos sonhos", disse a intérprete de Hannah Montana em entrevista à uma emissora de TV. Em outra ocasião, Miley Cyrus, fã declarada de Radiohead, já havia polemizado ao dizer que nunca tinha ouvido uma música sequer do rapper Jay-Z.Apesar de seu desprezo, Cyrus revelou que Bieber é um ídolo de sua irmã Noah, de 10 anos. "Minha irmã mais nova é obcecada por ele. Outro dia ele disse no Twitter que ela era fofa e eu não parei mais de ouvir sobre isso", comentou.

Um comentário:

  1. o.o , sinceramente eeu gosto dos doois mais eeu amo as musicas dele e tudo mais

    ResponderExcluir