sábado, 10 de outubro de 2009

Miley Cyrus saiu do twitter

A atriz adolescente Miley Cyrus movimentou o Twitter esta semana ao anunciar, repentinamente, que estava abandonando a página de microblogs. "Para sua informação, Liam não usa Twitter e quer que eu apague minha conta por uma boa razão", escreveu, antes de deletar a conta. O "Liam" da mensagem é o ator australiano Liam Hemsworth, namorado da atriz de 16 anos, famosa pela série Hanna Montana. Seus dois milhões de seguidores, obviamente, não gostaram nem um pouco do sumiço repentino e incluíram o "apelo" #Miley, come back (volta, Miley) entre os mais comentados no Twitter, na quinta-feira. Miley decidiu então postar um vídeo no YouTube para justificar sua decisão em forma de rap. A letra atesta o potencial que o Twitter tem de irritar celebridades (Xuxa pode comprovar).
Abaixo, o "rap" de Hannah Montana e aqui, um trecho da letra: "Tudo o que eu dizia / E tudo o que eu fazia / Estava nos sites de fofoca / Eles transformavam em notícia. Quero que minha vida privada seja privada / Estou farta de divertir os outros / Estava vivendo para os tabloides / Agora estou vivendo para mim. Chega de mensagens diretas / E de conversas com Demi (Moore)." O vídeo se chama "Good bye, Twitter".

Nenhum comentário:

Postar um comentário