quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Trace Cyrus diz que Jonas Brothers são falsos !!


Parece que o irmão de Miley Cyrus não gosta dos amigos da irmã, o grupo Jonas Brothers. Em entrevista à revista "Details", Trace Cyrus, que é vocalista da banda Metro Station, disse que considera os irmãos Jonas falsos.

"Não estou tentando limpar minha imagem para deixar ninguém feliz. Eu poderia ter seguido o caminho dos Jonas Brothers. Aqueles caras não conseguem viver livremente. Eles têm que transmitir esta imagem que é tão falsa", declarou.

Perguntado se ele gostaria de brigar com algum dos irmãos, Trace respondeu: "Não acho que seria difícil enfrentar nenhum deles. Porém, nunca tocaria em Nick. Eu amo aquele menino, mas os outros dois devem ficar fora do meu caminho", respondeu deixando de lado o ex-namorado da irmã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário