sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Casa da Miley por dentro















Com o sucesso de Hannah Montana,a estrela teen Miley Cyrus e sua família se mudaram para Los Angeles, em agosto de 2007.
Agora vamos fazer um tour pela casa de Miley avaliada em US $ 6,2 milhões, localizada no norte de Hollywood, possui cinco quartos, seis banheiros,cozinha no estilo Viking. A elegante sala de estar dispõe de uma lareira em mármore esculpida à mão. Existe uma biblioteca, sala de triagem e um ginásio, e completa-se com um jardim outdoor cozinha, lareira e piscina.

2 comentários:

  1. oi miley eu adoro vc eu ja sonhei mil veses com vc e esses dias eu sonhei qui vc tinha me adotado o meu maior sonho e te vc como irma ter uma pessoa pra comfiar e vc e uma delas disem qui amigo e para se guardar debaixo de 7 c haves no coraçao e o seu lugar ja esta guardado eu te garanto quando vc veio pro brasil eu passei noites em claro por calsa do show mas em felismente o ingresso tinha esgotado vem pro brasil ven me adotar me liga meu numero e´ 21433821 te pesso de joelhos liga pra mim eu dedico a minha vida por vc minha diva ...se Deus quiser eu vou ser sua irma vc sabia qui eu fasso aniversario dia 18 de novembro e vc dia 23 mas eu vou faser 12 anos e vc 19 e seu siguino e igual o meu mas que conhecidensia nao e ....eu amo vc eu adoro vc minha rainha .....fica comDeus..Jesus te ama

    ResponderExcluir
  2. sua casa e de maissssssssssssssssssssss! te amo miley cyrus te amooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir