terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Nick Jonas lança clipe de projeto solo


O caçula do Jonas Brothers tem investido em sua carreira solo. Nesta semana ele lançou o primeiro clipe de Jonas & The Administration.

A música Who I Am é sonoramente mais pesada e tem letra mais introspectiva do que as do Jonas Brothers. Filmado todo em preto e branco, o clipe lembra o vídeo de Subterranean Homesick Blues, de Bob Dylan, onde o cantor segura placas com palavras. No vídeo de Nick, várias pessoas aparecem com as placas, incluindo ele próprio. Em duas passagens, ele responde a pergunta Who I Am? com as palavras brother e diabético, doença que descobriu aos 13 anos de idade.

Outras pessoas em diversas situações respondem a mesma pergunta com suas placas, representando mães, atletas, poetas, ativistas, e pessoas que se consideram mudadas e abençoadas.

O disco de estréia de Nick está previsto para sair no início de fevereiro. Apesar da banda paralela, o trio não está separando.




Assista o clipe

Mariah Carey e Miley Cyrus vão participar de single em prol do Haiti

Mariah Carey e Miley Cyrus são os novos nomes que vão integrar o single organizado por Simon Cowell para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti.

As vozes de Cheryl Cole, Leona Lewis e Alexandra Burke já estavam confirmadas. "É maravilhoso que essas grandes cantoras estejam desmarcando compromissos para ajudar a fazer isso acontecer", declarou Simon ao jornal "The Sun".